Montevidéu

Tudo sobre a bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu

Entenda tudo sobre a bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu. Veja como ela é, qual a melhor forma de ir até lá saindo da capital uruguaia, dicas e informações importantes antes da sua visita. Esta é uma das principais vinícolas do Uruguai, portanto, parada obrigatória para a sua viagem.

Bodega Familia Dardanelli no Uruguai

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Montevidéu. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Montevidéu.

Sobre a bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu

A bodega Familia Dardanelli está localizada no Camino de los Molinos (em uma distância de 50 minutos de carro de Montevideú) e é o local onde são produzidos os famosos vinhos Tannat, Sauvignon Blanc e Cabernet Sauvignon. Durante o tour, você conhece todas as instalações e pode apreciar uma belíssima paisagem em toda a sua extensão, além de ter uma degustação dos melhores vinhos ao final.

A visita, disponível de segunda a sexta, dura uma hora e meia e é guiada por um membro da família Dardanelli, que dá todas as informações históricas e curiosidades sobre a vinícola.

Mapa: De carro de Montevidéu até a bodega Familia Dardanelli

Sobre o passeio na bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu

O passeio na bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu é bastante completo. O itinerário deste tour acontece da seguinte forma:

  • Início: No seu hotel, em Montevidéu, com hora marcada;
  • Visita às instalações da adega e conhecimento sobre a história de Constante Dardanelli e o processo de elaboração do vinho;
  • Degustação dos 4 melhores vinhos de Dardanelli + tábua de queijos para acompanhar;
  • Retorno ao hotel, em Montevidéu.

Degustação de vinhos na Familia Dardanelli - Montevidéu

Banner-Gabr

Informações sobre o ingresso para a visita à adega Familia Dardanelli

No ingresso para a visita à adega Familia Dardanelli você terá incluído:

  • Retirada no hotel e transfer de regresso (opcional);
  • Guia de língua inglesa e espanhola;
  • Degustação de queijos;
  • Degustação na adega Familia Dardanelli.

Preços:

  • Visita e degustação com transfer (413,70 reais) para maiores de 18 anos/ (235,70 reais) para menores de 18 anos.
  • Visita e degustação sem transfer (183,30 reais) para maiores de 18 anos/ (91,60 reais) para menores de 18 anos.

Passeio - Familia Dardenalli em Montevidéu

Leia também outras matérias importantes:

Economize muito nos ingressos de passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para o Uruguai e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Fachada da vinícola Familia Dardanelli

É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montevidéu, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também. Nós compramos a excursão para Colônia do Sacramento, para uma estância colonial, para a Vinícola de Canelones e o City Tour por Montevidéu. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus saem de Montevidéu e achamos o serviço de todos excelente.

Como alugar um carro em Montevidéu para ir até a bodega Familia Dardanelli?

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo esse trabalho de pesquisa por você, achando preços incríveis. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em comparador de preços de carros no Uruguai. Em poucos segundos, você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas uruguaias e é só escolher a melhor.

Turista dirigindo

Por ser o maior comparador do mundo, ele conta com parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro e por isso consegue preços imbatíveis. Sem falar que, na maioria dos casos, dá para reservar e só pagar na retirada do carro, o que é ótimo e uma segurança ainda maior para quem está fazendo a reserva. Você não vai gastar nada e garantir sua reserva pelo melhor preço.

Outra opção boa no mercado é esse comparador de aluguel de carros no Uruguai. Por ser nacional, ele parcela em até 12 vezes sem juros, pois o pagamento é feito em reais. Como às vezes ele encontra preços bons, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. E em quanto mais pessoas tiver, mais vai economizar, pois tudo será dividido por todos, inclusive estacionamento e gasolina, que é mais barata lá do que no Brasil.

Carros para alugar em Montevidéu

Use seu celular à vontade em Montevidéu

Poder usar seu celular em Montevidéu e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, além dos aplicativos de cupons de desconto. E se for alugar um carro, você economiza por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular. Com ele você também pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Uruguai nas redes sociais.

Se quiser, veja as nossas dicas de como usar o celular à vontade em Montevidéu. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Montevidéu, Punta del Este e qualquer outro lugar do Uruguai e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular, você poderá pesquisar tudo sobre a bodega Familia Dardanelli nos arredores de Montevidéu quando estiver lá.

Menina usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem em Montevidéu

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a Montevidéu é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Montevidéu, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Montevidéu.

Centro de Montevidéu

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Uruguai

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para o Uruguai com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro economizando muito.

Seguro Viagem Internacional

Veja outras matérias legais de Montevidéu:

O que fazer em Montevidéu: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Montevidéu: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Montevidéu: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos no Uruguai: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *